Creative

Ovos de Páscoa

Personalizar um presente faz com que a pessoa que o receba se sinta mais especial...
Para esta Páscoa dei de presente ovos cobertos com tecidos decorativos de algodão.


Quadro corte e colagem

Este Natal decidi presentear minha mãe com algo feito por mim. O apartamento dela tem um estilo bem provençal e por isso optei por um quadro de recorte e colagem com borboletas (quando criança ela me chamava de borboleta). O presente agradou e agora ela quer um igual, mesmo tamanho para colocar ao lado, porém com diferentes cores, fundo e desenho...vamos ver o que consigo!...Assim que tiver um tempinho para fazer a nova obra vou mostrar a vocês.


Embalagem para a loja

Este final de semana criei a embalagem para as vendas da "Charming Choice Shop". Sei que estou super atrasada e preciso começar a produção. Começarei em janeiro sem falta. Por enquanto, segue a embalagem. O lacinho vou variar com fitas de setim na cor azul e rosa velho.



Lembrançinha de Natal

Este ano resolvi dar de lembrancinha um sabonete feito artesanalmente (se preferirem podem comprar 2 sabonetes prontos e juntá-los em um presente) em um formato quadrado que remeta a um presentinho de Natal. Cobri cada sabonete com papel filme e depois embrulhei em um papel de presente com o tema de Natal e depois dei um laço. Um presente lindo e charmoso para uma época que nos faz muito bem "dar" e receber.
Criei mais versões de laços para decidir qual ficaria melhor...podem votar! :)


Fronha de passarinho

Em 10 minutinhos, com uma caneta de pintar tecido, é possivel transformar uma simples fronha branca de algodão em algo especial. Pintando duas, fica um lindo presente.




Garrafas de leite

Adoro essas garrafas de leite de antigamente, que hoje ainda existem no Rio de Janeiro. O leite é muito mais fresco e saudável com menos conservantes. O problema é a durabilidade. É preciso consumi-lo em 2 a 3 dias. Precisava utilizar elas de alguma forma e terminei fazendo arte...
Odeio misturar flores coloridas em apenas um arranjo, então resolvi distribuí-las por cor, cada cor em uma garrafa.



Tristeza inspiradora...

Todas as pessoas deveriam ter alguma atividade para afogar as mágoas...algo que nos faça conectar com nós mesmos...
Era uma tarde como outra qualquer...em um momento onde tudo na minha vida pareceia estar sem sentido...eu estava em um momento de "indefinição" ... de limbo total...e nesta tarde algo inesperado e ruim aconteceu....fiquei sem chão...Era um momento em que eu precisava que as horas passassem o mais rápido possível, para que a dor fosse embora...Então peguei um tecido que havia comprado para fazer algo que não consigo lembrar o quê....e comecei a desenhar desesperadamente....de uma extremidade a outra...até completar a sua largura ....enquanto desenhava as lágrimas caiam...e quando terminei fui para a cama e dormi...dormi calmamente...e confiante de que, um dia, TUDO passa...
...O tal tecido, após pouco mais de 2 anos, virou uma saia...




Fazendo arte...

Este domingo estava louca para criar...então resolvi pintar uma fronha de travesseiro...



Algumas criações para receber bem e com carinho...






Pattern design...