Cute Shops Around the World

Em Recife...


Descobri esta lojinha muito charmosa. Fui fazer uma visita e fiquei encantada. No facebook a definem como "tem tudo o que você precisa". Eu diria que ela "tem tudo o que você não precisa" =) e aí está o seu charme. Lindo para decorar, mas sem utilizade alguma. Eu particurlamente adoro, mas confesso que reduzi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito minhas "quinquilharias", por falta de espaço e por prezar por uma vida mais simples, mas ter algumas peças lindas e charmosas torna qualquer ambiente mais personalizado e faz com que ele tenha a cara da dona. Abaixo a foto interna da loja, realmente linda e charmosa.
Neste Natal ganhei meu presente de amiga secreta dela e ammmmmmmeeeeeeeiiiiiiiii.


Em Sr. Remy de Provence...


Para encontrá-la, basta se perder pelas pequenas ruas da cidade, no centrinho antigo...lá estará ela, em uma esquinha, muuuuuuuuito charmosa.

Em Gordes, Provence, Fr.


Logo na entrada da cidade, ao lado direito, em frente a igreja. A cidade é muito pequena, então não tem como se perder. A loja é um charme. Fico encantada como a dona consegue cuidar de cada detalhe e escolher com cuidado cada mercadoria. São todas lindas e charmosas. Poderia passar uma tarde inteira em uma loja dessas com apenas 20m2. Pois cada objeto merece ser calmamente estudado.

Em Baux de Provence, França
Estavamos procurando um local em ruas pequenas para estacionar o carro, quando, de repente, encontramos uma vaga na frente de uma das lojas mais charmosas que já vi....ameeeeii...
Abaixo as aquisições na loja...não deu para resistir...