Fashion

Italia...

Passando por uma experiencia nova e muito agradavel, vim fazer um curso de business na Italia por uma semana na universidade mais antiga do mundo: Alma em Bologna, Italia. Muito charmosa!
Como aula pratica fizemos uma visita a fabrica de sapatos, uma das marcas mais caras do mundo de sapato, conhecida por ser os sapatos de Lady Gaga e Jenifer Lopez, dentre outras.
A visita foi maravilhosa e saimos de la encantados com o business e entusiasmo do executivo comercial que nos recebeu.
A marca chama-se: Giuseppe Zanotti Design
Ao final da visita fomos a loja deles e...segue minha aquisicao...muito feliz, presente da minha mae de formatura do curso ;)


Os melhores sapatos bailarina do muuuuuuuuuuuundo...na minha opinião...feito a mão, confortáveis e lindos de morrer, as sapatilhas da Repetto, marca francesa, são irresistíveis...
Elas custam caro, comprei a minha basiquinha em Paris por 175 Euros, mas vale o preço pois duram muuuuuuito e o mais importante, são clássicas e combinam com tudo.
Sou da teoria que é melhor ter pouca coisa de boa qualidade a ter muita de má qualiade...mas para isso é necessário optar por coisas clássicas que durem e evitar estar seguindo a moda em todas as suas estações.
A visita às lojas por si só já é uma experiência, pois são lindas...E para quem faz ballet é um verdadeiro sonho, pois a marca é famosa pelas suas sapatilhas de ponta para bailarinas profissionais.
O difícil é sair de lá com apenas um par...
Existem várias lojas da Repetto em Paris, segue o endereço da minha loja preferida:
51 Rue du Four
75006 Paris, França
01 45 44 98 65



Metrô: Saint-Sulpice